segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma carta para você M .



 Ás vezes me acho boba eu pensando aqui em você , e você pensando na minha amiga . Eu juro que eu nunca tive tanto ciúme na minha . Talvez eu te veja até os dezoito ... ou não . Isso não importa mas eu faço questão de ser você , e você faz questão de ser ela . Isso me deixa com raiva o disputado é disputado . Eu podia te dar tudo:  meu primeiro beijo , meu amor tudo . Mas isso é apenas um questão de raciocínio . E pense bem M . Quando eu tenho que me esforçar pra  você reparar em mim você dá atenção pra ela . Eu e todas as minhas missões falidas me dão vontade de gritar pro mundo que gosto de você , só pra você sabe que eu gosto de você . Eu tive muito esforço pra deixr de gostar de outro garoto pra por minhas chances em você . Eu só quero que pense bem em cada palavra que eu disse M .

- Ana Silver





























Nenhum comentário:

Postar um comentário