segunda-feira, 11 de março de 2013

Me mordendo de ciúmes

02 de maio , Sexta - feira

Hoje eu estava na aula , e não deixei de cochichar com a Gina ( todos os nomes são fictícios ) . Eu puxei ela pelo cabelo .
-Fez a número três ?
- Sim ! Respondeu Gina - A resposta é noventa .
Não poderia ser mais justo depois de tirar meu escalpe no exercicío de matemática .
O sinal bateu e desci as escadas do quarto andar do meu colégio . Alisson a minha irmã que estuda no terceirão estava  conversando com Ella .
- Quero te falar um segredo ! Eu gosto do Mateus .Eu disse o mais discreto possível
- O quê você gosta do garoto da aula de biologia ! Disse Gina mais surpresa do que eu poderia  estar .
- Eu também quero te falar uma coisa  eu gosto do João .
A Gina gosta do garoto que eu gostava , como ? Eu percebi na aula ela ficava , conversando , jogando charme ( que ela não tem ) . Cara pra quê ciúme , se eu não gosto mais dele pra que o ciúme . Me deu vontade de jogar a cara dela na privada . Estavamos na aula de artes e ele elogiou o desenho dela o meu  era tão mais bonito . Ela desenha um boneco palito .
Pra tentar disfarçar ela disse " ah não , tá horrível " .
Não sei porquê eu fico com o cíume ! Argh ! Isso é algo que nos consume .
Não conseguimos controlar , por quê ? Seria inveja dela conseguir conquistar ele antes de mim ? Sim é essa é a resposta de um milhão de reais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário