terça-feira, 12 de março de 2013

Se você gosta de um amigo

 Olha gostar de um amigo , é tipo aquelas paixonites de criança que você deixa bilhetinhos na mochila . É bem complicado , por quê a amizade pode acabar . Na minha idade sou a " novinha " pra namorar . Gente a primeira vez que pedi em namoro alguém foi no verdade ou desafio . Eis a lista de prós e contras de gostar de um amigo
Contras
- Você vai se rasgar de ciúme se vir ele com uma garota
- Sua amizade pode acabar
- As vezes você quer dar sinais de vida mas ele nem liga

Prós
- É mais fácil conquista - lo pela personalidade do que pela beleza
- Ser engraçada dá pontos a mais
- Ele também pode gostar de você

Amizade Colorida :
Amizade colorida é amigos por exemplo " ficarem " e continuarem amigos como se nada tivesse acontecido .  Esse é o exemplo mais difícil de acontecer se você ficar é porquê algo lhe chamou atenção e concerteza aprimore este " algo " .

Amizade , quando você gosta do seu amigo é algo difícíl . Eu por exemplo gosto do melhor amigo do amigo de um amigo que eu tenho e é meu melhor amigo .  Eu vejo eles quase todo dia então mais paixão ever !
Eu admito adoro estar apaixonada por alguém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário