terça-feira, 26 de março de 2013

Objetivos do ano

 Bom 2013 acabou , e agora meus objetivos são alguns maldosos , outros não .

1 - Causar muita inveja em alguém !
Maldosinha eu né ? Eu sei mas só que já causaram muita inveja em mim , e de mim vão ficar . Aê N. se prepare vou pegar sua fama ! # promessa # maldosa

2 -  Terminar o meu livro , não vais ser este anos talvez no ano que vem , daqui a dois . Mas leitor fiel , espera né . Quem tá ansioso ? Eu !

3 - Arranjar uma paquera ! Já escolher um garoto já tá pronto , tá mas pra ele me escolher é dificil . Mas me desejem boa sorte .

4 - Perder peso . Já tô tentando mas a páscoa tá vindo vou engordar pelo menos um quilo . Rs

5 - Conseguir ficar famosa ! Essa é a batalha de milhões de garotas pelo estrelato . Eu sou tão versátil , canto , atuo , escrevo , coomponho , danço .
Bjs , me desejem boa sorte , pra vocês também qual for seu objetivo .




Nenhum comentário:

Postar um comentário