domingo, 31 de março de 2013

Conquistas baratas

Olhe só pra você e olhe pra mim . Não se trata de nenhum garoto e sim de uma amiga . Uma amiga bem safada . Eu nunca acreditei nela . Você se acha o máximo , por quê tem pais ricos e faz um cruzeiro nas férias . Sinceramente eu assisto na tv , true blood ( nem tenho idade pra assistir e gosto , mal posso esperar pela próxima temporada ) e você assiste carrossel . Nem adianta mentir que enjoou e eu sei muito bem que você tinha álbum de figurinha . Você reclama da minha pele do meu cabelo , e sinceramente eu sei que eles são horríveis , mas olha pra você está muito acima do peso . Queridinha pra minha sorte vai ser meu último ano com você . Eu sei que você pode dizer que eu sou feia , mas minha personalidade é mil vezes melhor que a sua . E olha pra você até parece que alguém vai namorar algupem , briguento , ciumento , chato , reclamão que nem você pra falar a verdade eu menti pra você dizendo que eu gostava de você , só não falo isso pra você não reclamar o tempo inteiro . Eu sou tão melhor que você ! Que como atriz, cantora , estilista ( sempre me visto e sei o que está na moda antes de você ) coisa artísticas sou até melhor que você . Acredite os garotos preferem uma garota legal , companheira como eu do que uma briguenta , birrenta , chata e ciumenta como você .
Ah e o cruzeiro espero que afunde .
Com sincero afeto
- Ana Silver

Nenhum comentário:

Postar um comentário