domingo, 17 de março de 2013

Alerta tendência : Doce Menta

Sweet Mint
Agora o que está vindo  com tudo é o menta . O Neon está saindo de linha por quê afinal o Verão é Sol , praia e cosres fortes e quentes ma so outono está vindo e está dando uma esfriada . Então nada mais justo que uma simples adoçada . Essa é a combinação de estampas : animal print , listras e neutro . Verde e branco estão equilibrando o look .
Misture estampas .
Minha dica : Antes de embarcar numa tendência vá aos poucos porquê , nunca se sabe quanto uma tendência dura . Eu admito odiei a tendência neon , peguei um esmalte pra ver se gostava ou não . Resposta Não .
Se você quiser ver mais combinações veja meu perfil na www.polyvore.com como aninha - clarinha . E follow me ( me sigam ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário