segunda-feira, 15 de abril de 2013

Os treze . Antes de tudo

Primeiramente não sou o tipo de pessoa que confia , eu confio e desconfio . Mas principalmente de você e qualquer um . Tudo começou numa noite de férias de verão . Estavamos na casa da Manu ,  umas das minhas melhores amigas . Estava chovendo bastante , derrepente acabou a luz ! Que ótimo na hora que estávamos fazendo pipoca pronta . Imagine alguém frustrada , bastante , bastante , pensou em mim !

- Vamos pro depósito , acho que lá tem um gerador ! Disse Ayla - E lá tem um depósito de comida !

Andamos uns dois quarteirões de pijama . Lá havia umas luzes ligadas e outra quebradas , qualquer um entenderia que estava deixado lá . Evelyn abriu o estoque de comida , elas estavam podres e vencidas . Elas acharam treze notas de rodapé do Word com palavras diferenciadas cada papel , parecia chover papéis em branco apenas com notas de rodapé . Uma mensagem de texto

- Este é meu jogo escolham treze das duzentas mil que eu fiz .

Cada uma tem um código .

- E o que fazemos ? Respondeu Manu .

Elas escolheram : vingança , estupidez , corrigir , carro , fugir , polícia  , arrepender , estranhamente , flores , jardim , embaixo , dentro , roubo .

- Que ótimo escolheram as certas ! Respondeu ele - Desembarelhem , cada pala tem uma à ver com outra , cada uma faz um par . E vocês quando descobrirem o que significa cada palavra , vão faze - la .  Boa sorte pra não tropeçarem no caminho o jogo começa agora ! Respondeu por sms o desconhecido .

- Não entendi , o que ele quer dá gente ? Disse Manu .
- Vamos fazer logo antes que algo aconteça com a gente ! Respondi eu .

Vingança + arrepender = Alguém fez vingança e se arrependeu .
Pólicia + vingança  = Vingança da polícia

Agora só falta você conseguir perceber o meu erro proposital .

 - Dono do Jogo




Nenhum comentário:

Postar um comentário