sábado, 13 de abril de 2013

A mesma coisa de sempre ...

Eu não tenho certeza mais do que sinto se raiva ou perdão . Funciona no mesmo ciclo de sempre : você da uma escorregada , eu brigo , acaba tudo , você implora perdão , eu acredito que você mudou e acontece mais um escorregão , eu te perdoo e você escorrega de novo e por diante . Aposto que tudo que você consegue , e por causa das suas implorações por perdão e a boba aqui que se vire . Não importa , eu tenho que te aguentar por um ano . E eu nunca mais te vejo . Eu odeio o som da sua boca , eu odeio sua personalidade agressiva , eu odeio sua personalidade , e acha que vai chegar à algum lugar com isso . Mas não se preocupe você vai ter o que merece com cada dor , com cada lagrima , com cada coisa que você fez , prepare - se , você vai ter tudo em dobro .

Eu te amo  odeio pra toda vida , se você não mudar vai ser você que vai sofrer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário