sexta-feira, 12 de abril de 2013

Adolescente


Adolescente . Essa palavra me define . Acho que quando tiver uns trinta anos ainda vou me vestir e agir como uma adolescente .
Bom eu fiz uma redação :

Ser adolescente é sentir cíume bobinhos de amigas , cair de amores por alguém , gostar do melhor amigo . É uma brincadeira de fingir de adulto . Ser adolescente é rir com a bff , brigar e cinco minutos depois voltar , sentir falta de algumas coisas de criança .É reclamar o tempo inteiro da escola . Tentar esquecer algo mas não conseguir , odiar aquele professor que te dá um fora na frente de todo mundo ( ele se acha jovem ) . É ter a primeira vez em tudo : pintar o cabelo , primeiro beijo , primeira vez , tudo é uma questão de tempo . Ás vezes não gostamos de esperar e fazemos errado e não gostamos é normal isso tudo .  Não importa quão rápido pode passar a adolescência eu amo ser adolescente .

E você ?

E aí você tem um problema talvez eu possa te ajudar que tal ?
Comente aí embaixo ? Não tenha vergonha !
Bjs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário